28 de outubro de 2014

Paleta Makeup Revolution 100 cores, primeiras impressões

Olá pessoal, tudo bem? bem eu já postei aqui no blog uma resenha sobre as paletas da Makeup Revolution  que são inspiradas nas Naked 1, 2 e 3, na verdade eu já possuo vários produtos dessa marca que tem badalado bastante a cabeça de quem assim como eu ama maquiagem, entretanto as minhas paletas da Makeup Revolution são as tradicionais de 12 cores, eis que hoje recebi o pedido com a paleta de 100 cores, primeiras impressões? Amor a primeira vista!




Não há dúvida que  paleta correspondeu a muito mais do que eu estava a espera, é fato que as cores de todas as sombras da marca são de excelente fixação e bem pigmentadas mas havia sempre o medo de experimentar a tal paleta de 100 cores exatamente por ser uma paleta digamos mais "numerosa", o que posso dizer é que fiquei completamente apaixonada pelas cores, uma paleta bem composta com cores mate e com brilho a medida para todas as necessidades. 
Eu já andava a muito tempo a procura de uma sombra dourada para recriar um tutorial da Priscilla Paes do blog Passando blush, e eis que abro a paleta e deparo-me com lindos tons de dourado, tons rosados, lindissimos! Que posso dizer, vale a pena? Vale muitooo a pena!
O melhor de tudo é que a paleta além da excelente qualidade tem o preço bem acessível, especialmente quando comparada a tantas outras paletas de muitas cores que circulam por ai mas que não possuem qualidade e que em vez de investimento torna-se dinheiro atirado ao lixo.



Se ainda não adquiriu a sua paleta pode comprar aqui na nossa página no facebook ou através do email: pinkmake_up@hotmail.com


19,90€ mais portes para Portugal e Espanha
R$ 67,90 mais frete para o Brasil

Nenhum comentário: